11ª DRP – GENARC FORMOSA – GENARC DE FORMOSA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MINEIRA, CONDENADO POR CRIMES GRAVES

Compartilhar esta postagem

Na noite de terça-feira (04/10), a equipe do GENARC de Formosa prendeu um indivíduo de 39 anos, considerado de alta periculosidade, que estava foragido da justiça mineira por quatro anos. O homem estava escondido em uma área rural de Formosa-GO, onde vivia de forma discreta.

Ele estava sendo procurado com base em dois mandados de prisão emitidos pelo tribunal da Comarca de Montalvânia-MG, devido a condenações por crimes de estupro e peculato. Somadas, as penas impostas ao foragido totalizavam quase 20 anos de reclusão.

Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia, o homem reclamou que as algemas estavam muito apertadas e pediu aos agentes para afrouxá-las. No momento em que um dos agentes abriu as algemas para acomodá-lo melhor, o indivíduo atacou e tentou fugir através de uma área de mata às margens da rodovia. Os policiais imediatamente perseguiram o foragido e conseguiram alcançá-lo, iniciando uma luta corporal com um dos agentes. Nesse momento, o homem tentou desarmar o policial, que, em legítima defesa, efetuou dois disparos de arma de fogo em suas pernas, devido ao iminente risco à sua vida.

Na residência onde o indivíduo foi preso, os policiais também encontraram uma arma de fogo, uma espingarda calibre 22, juntamente com 41 munições do mesmo calibre.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email