Personal Trainer e Músico São Presos Suspeitos de Vender Drogas e Aplicar Anabolizantes em Clientes em Goiás

Compartilhar esta postagem

A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (14) um personal trainer e um músico em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, suspeitos de tráfico de drogas e comercialização ilegal de anabolizantes. O personal trainer, que atuava clandestinamente, é acusado de aplicar anabolizantes em seus clientes e fornecer cocaína a alguns alunos.

Durante as investigações, a polícia descobriu que o personal trainer realizava a aplicação de anabolizantes de forma irregular em estacionamentos de academias e até em sua própria residência, sem a devida autorização ou fiscalização sanitária. Em decorrência disso, um mandado de prisão por tráfico de drogas foi expedido contra ele.

Além disso, as investigações apontaram que o músico, de 33 anos, era o principal fornecedor de cocaína do personal trainer e de outros consumidores na cidade. Ele entregava as drogas em bares de grande movimento. Na residência do músico, a polícia encontrou porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar a droga.

Ambos os suspeitos foram presos, e as investigações continuam para identificar outros envolvidos no tráfico de drogas e na comercialização ilegal de anabolizantes em Rio Verde.

4o
Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais