Uma operação realizada nesta segunda-feira (12) cumpriu mandados contra um policial militar, um instrutor de tiros e um segurança particular, suspeitos de roubar os celulares e ameaçar um adolescente que teria tido um envolvimento íntimo com um parlamentar, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.
Roubo e Ameaças ao Adolescente
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos buscavam apagar imagens, vídeos e conversas entre o adolescente e o parlamentar. O roubo aconteceu em novembro deste ano, quando os três investigados foram até a casa do adolescente em um carro. Dentro do veículo, teriam ameaçado o jovem, roubado os celulares e exigido que ele informasse a senha de sua nuvem de armazenamento para apagar o conteúdo relacionado ao suposto envolvimento com o político.
Mandados de Prisão e Busca
Foram cumpridos três mandados de prisão temporária, com duração de 30 dias, e três mandados de busca e apreensão. A delegada Sayonara Lemgruber, responsável pela investigação, detalhou que a apuração sobre o envolvimento do adolescente com o político segue em sigilo.