Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Formosa no fim de semana

Compartilhar esta postagem

A Polícia Militar de Goiás prendeu em flagrante dois homens acusados de violência doméstica em Formosa durante o último fim de semana. As prisões ocorreram em situações distintas, ambas envolvendo ex-companheiros que descumpriram medidas legais e agrediram suas vítimas.

O primeiro caso foi registrado no sábado à tarde, quando uma mulher procurou a Central de Flagrantes relatando ter recebido ameaças de morte do ex-companheiro, mesmo com uma medida protetiva em vigor. A PM foi até a residência da vítima e localizou o autor no local, caracterizando o descumprimento da decisão judicial. Ele foi detido e conduzido à delegacia.

Já no início da noite, uma equipe policial foi acionada para o Setor Sul, onde uma mulher de 30 anos havia sido brutalmente agredida pelo ex-companheiro. Testemunhas relataram que o agressor tentou enforcá-la e a jogou ao chão em via pública. O homem foi encontrado nas imediações com uma faca e ainda apresentava comportamento agressivo. Ele foi preso e autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica, ameaça e porte de arma branca.

As ações reforçam o compromisso da Polícia Militar no combate à violência contra a mulher e na proteção das vítimas em Formosa e região.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais