A ação do suspeito de diversos assassinatos ocorreu às 18h30 da noite deste domingo.
A busca por Lázaro Barbosa continua em ritmo de terror no Entorno do DF. Na noite deste domingo (13/6), por volta das 18h30, o suspeito de diversos assassinatos desde a última semana quase foi preso em um via próximo à cidade de Edilândia (GO).
Por volta das 15h, um chacareiro da região foi a um posto montado pela polícia em um trevo perto da cidade de Cocalzinho. Segundo o homem, ele chegou em casa, deu falta do carro (um corsa vermelho) e encontrou a residência revirada.
Por volta das 18h30, o suspeito abandonou o carro próximo a Edilândia ao avistar uma viatura da polícia. Dentro do carro foi encontrado um carregador de munições.
Neste momento, policiais fazem buscas na mata com a ajuda de cães farejadores.
O procurado é Lázaro Barbosa Souza, 33 anos. A PM do DF informou que ele disparou 15 tiros contra policiais militares de Goiás em Cocalzinho. Os policiais dizem que, antes disso, ele feriu três chacareiros e roubou armas dos moradores. Lázaro chegou a furtar um carro no meio da tarde de hoje, ainda de acordo com a PM do DF. No início da noite, ele foi abordado por policiais, mas conseguiu escapar, fugindo para uma área de matagal próximo a Edilândia, um povoado de Cocalzinho.