Veículos maiores tentaram desviar de automóveis e acabaram colidindo, na DF-250. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas a hospitais.
Um acidente envolvendo quatro veículos deixou seis pessoas feridas, neste domingo (16), no Distrito Federal. A batida foi no trecho da rodovia DF-250 conhecido como Trevo do Alemão, em Planaltina.
Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMDF), uma caminhonete e um carro bateram de frente. Para evitar a colisão, duas carretas que passavam pelo local precisaram parar bruscamente, o que gerou uma segunda batida, uma atrás da outra.
O motorista da caminhonete, de 38 anos, foi atendido pelos bombeiros, com suspeita de fratura no braço e na perna esquerda. O homem estava consciente e desorientado, mas o estado de saúde é considerado estável, segundo os militares.
Uma passageira do veículo, de 37 anos, se queixava de dor no peito, mas também estava consciente e estável. Uma criança, de 8 anos, e um rapaz, de 17 anos, também estavam na caminhonete, e foram socorridos com dores abdominais e no pescoço, além de edema na região da testa. Todas os ocupantes do veículo foram levadas para o Hospital Regional de Planaltina (HRPL).
O motorista do outro carro, de 28 anos, também foi encaminhado ao hospital. Um casal e três crianças, que também estava no veículo, não se feriram e não necessitaram de atendimento médico, segundo os militares.
No segundo acidente, os condutores das carretas, de 58 e 59 anos, ficaram ilesos. Contudo, a esposa de um dos motoristas apresentava suspeita de traumatismo craniano e de fratura no nariz, além de contusão no olho e cortes nas regiões do supercílio, lábios e na língua.
A mulher, de 68 anos, foi transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Paranoá (HRP). No momento do socorro, ela estava consciente, orientada e estável.