Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos foi atingido no peito e soltava artefato com um amigo. Ele está internado em estado grave.
Um idoso foi preso suspeito de perseguir e balear um jovem de 18 anos na rua após ter a casa atingida por um rojão, em Senador Canedo, Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi atingido no peito e soltava o artefato com um amigo.
À polícia, ele contou ainda que pegou a arma e saiu de moto atrás dos garotos e assim que os encontrou fez um disparo que acertou um deles.
O caso aconteceu na última segunda-feira (28), por volta das 21h, no Bairro Bom Sucesso. O jovem foi encontrado baleado na rua por uma vizinha que acionou a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o jovem e o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Depois, ele foi transferido em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia.
Segundo a mãe do jovem, que preferiu não se identificar, o quadro dele é instável e que está com um dreno no pulmão.
No boletim de ocorrência consta que o suspeito fugiu após o crime e foi encontrado na casa da ex-esposa no Bairro Bom Sucesso. Ele estava escondido em um pé de manga com um revólver calibre 38 na cintura e 70 munições.
Facebook Comments Box