Segundo a Polícia Civil, mesmo com vários ferimentos, ela foi prestar queixa contra o companheiro. Delegado explica que briga aconteceu por motivo fútil.
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por suspeita de quebrar dentes da mulher ao agredi-la com socos e ainda ameaçá-la, em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, mesmo com vários ferimentos, ela foi sozinha até a delegacia para prestar queixa.
O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (6). O delegado responsável pelo caso, Irineu Pezarini, a mulher contou que a briga aconteceu por motivo fútil, após o companheiro a humilhar. Ela ainda falou para os policiais que ele já a agrediu outras vezes.
“Ela chegou na delegacia com um dos dentes na mão e contou que ele bateu nela depois de falar que os parentes dele eram melhor do que ela. A vítima estava ferida no rosto, nos braços e nas pernas”, contou o delegado.
Segundo o delegado, por causa dos ferimentos, a mulher chegou a ser encaminhada ao hospital, recebeu atendimento e foi liberada. Ela também pediu uma medida protetiva contra o homem.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas, agora deve responder por lesão corporal e ameaça. Ele ficou em silêncio durante o depoimento e foi encaminhado para o presídio da cidade.
Facebook Comments Box