Trabalhador relata que cliente apontou a arma para ele, ameaçando ‘dar um tiro em sua cara’, caso a entrega não fosse realizada. Entregador registrou boletim de ocorrência após o ocorrido.
Douglas relatou que o caso aconteceu na quarta-feira (20), quando o homem entrou em contato com o estabelecimento, momentos após fazer o pedido pelo aplicativo, para enviar uma nova localização para a entrega, que não batia com a localização cadastrada na plataforma.
De acordo com o entregador, a distância entre o endereço registrado no aplicativo e o enviado posteriormente era de 3,5 km. “Normalmente, em casos em que a distância é grande, a regra do aplicativo é o cancelamento do pedido, mas optamos por entregar mesmo assim”, explicou o entregador.
Segundo Douglas, ao chegar no condomínio para entregar o pedido, ele foi informado que o morador sairia de sua casa para receber pessoalmente a entrega. Foi no momento do encontro, na entrada do condomínio, que ocorreu a ameaça.
“Fiquei sem reação. Não entendi muito bem. Ele tirou e apontou a arma para mim. Eu só entreguei o pedido e fui embora”, disse Douglas Martins.
Ao sair do local, Douglas relatou ter ido direto à 4ª Delegacia Distrital de Polícia Civil do Estado de Goiás, para registrar um boletim de ocorrência. Simultaneamente, registrou uma reclamação no canal de denúncias do aplicativo.