Perícia deve apontar se corpo é de garoto que havia sumido em Maurilândia. Polícia Civil está investigando um homem que teria sido visto com a criança antes de ela sumir.
A Polícia Civil apura se o menino encontrado morto em um milharal de Maurilândia, no sudoeste de Goiás, foi vítima de violência sexual. Segundo o delegado responsável pelo caso, Elexandre Cézar, a Polícia Civil também já investiga um homem suspeito de estar envolvido em desaparecimento, abuso ou morte da vítima.
“O corpo estava de barriga para baixo, despido […] Essa vítima teria sido vista pela última vez na frente de um bar conversando com esse suspeito. Ele teria pago um refrigerante e um salgadinho para essa criança”, contou.
O corpo foi encontrado na quarta-feira (27). A Polícia Técnico-Científica trabalha para confirmar, de forma pericial, se a vítima é Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, que estava desaparecido há cerca de três dias.
No entanto, A Polícia Civil informou que outros elementos já indicam que o corpo achado é mesmo o da criança que estava sendo procurada.
“A perícia não conseguiu fazer a identificação técnica por papiloscopia […]. Mas, por outros elementos, podemos afirmar que é o corpo do Victor, principalmente pelas vestes encontradas próximo ao corpo, corroborado por outros elementos”, explicou o delegado.
Despedida e homenagens