A Administração Municipal de Alto Paraíso de Goiás vem a público lamentar profundamente o acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (12 de maio), envolvendo uma Kombi de transporte escolar terceirizado que presta serviços de transportes de alunos estudantes da Zona Rural, onde vitimou fatalmente duas pessoas, sendo o senhor Osvaldir Rodrigues Pereira, 67 anos, motorista que fazia essa rota de transporte à 20 anos, Ana Luysa Rodrigues de Jesus, 10 anos, estudante da rede municipal.
Outras duas pessoas ficaram feridas sendo, um jovem de 20 anos, do sexo masculino, estudante da rede estadual, que recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Alto Paraíso com estado de saúde Estável, onde posteriormente foi transferido para o Hospital de BASE do Distrito Federal em Brasília-DF e uma criança de 9 anos, estudante da rede municipal, que sofreu ferimentos leves e já recebeu alta.
Desde o ocorrido, a Prefeitura de Alto Paraíso de Goiás está prestando todo o apoio e assistência às famílias das vítimas desta tragédia.
O acidente aconteceu na entrada da Fazenda Nova Era, no KM 134 da GO-118, onde a Kombi veio à colidir frontalmente com um outro veículo que seguia em sentido contrário.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente não teve ferimentos graves e permaneceu no local acompanhando o resgate.
Vale ressaltar que o Veículo de Transporte escolar e o motorista, possuíam todos os requisitos legais para exercício da atividade.
A Administração Municipal de Alto Paraíso de Goiás informa, ainda, que se coloca à disposição das autoridades policiais, afim de colaborar com o que se fizer necessário para apuração dos fatos que provocaram o acidente.
Publicado por: Assessoria de Comunicação