Idoso que confessou ter atirado no rosto de mulher em confraternização é preso

Compartilhar esta postagem

Idoso que confessou ter atirado no rosto de mulher em confraternização é preso

O idoso de 61 anos que confessou ter atirado no rosto de uma mulher durante uma confraternização em Portelândia, no sudoeste de Goiás, foi preso na quinta-feira (28). Segundo a polícia, os dois tinham um relacionamento e o crime aconteceu por causa de ciúmes.

Segundo a polícia, Antônio Aparecido da Silva, de 61 anos, estava em uma confraternização em uma fazenda quando viu a mulher com outro homem. Depois de uma discussão, ele pegou uma espingarda, atirou contra a vítima e fugiu.

Em um áudio, o suspeito confessou o crime (ouça acima). “Cheguei lá, ela agarrando o tratorista lá dentro de casa e eu fui reclamar com ela. Ai ela ficou brava, eu falei para ela: ‘Uma pessoa igual você tem é que morrer’. Ai ela falou: ‘Se você é homem, você me mata’”.

“Ai eu peguei a espingarda e dei um tiro nela. A tal da raiva foi tão grande, eu apavorado, nervoso, não acertei o tiro. Atirei na cabeça, mas não morreu”, disse.

A mulher está internada na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) consciente e orientada. Ela está em estado regular.

 

Antônio Aparecido vai responder por tentativa de feminicídio. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais