Menina denuncia para os pais que há seis anos é estuprada por companheiro da avó, em Cavalcante
Uma menina de 10 anos denunciou que há 6 é estuprada pelo companheiro da avó, em Cavalcante, no nordeste goiano. De acordo com o delegado Adriano Jaime, a irmã da menina, de 6 anos, também disse que também foi abusada pelo homem, que vive com a avó delas há mais de 20 anos.
“A mãe alega que a menina mais velha fazia desenhos de um homem com a mão na genitália de uma criança”, contou o delegado.
O delegado informou que o suspeito permaneceu em silêncio durante a prisão e disse apenas que só vai falar na presença de um advogado.
A prisão aconteceu na manhã da última terça-feira (20) e, conforme apurou o delegado, os abusos aconteciam quando as meninas estavam na casa da avó. O crime foi descoberto pelos pais das meninas, que as gravaram contando para provar à polícia.
“Nos áudios, elas falam que nunca contaram [sobre os abusos] porque pensavam que não iam acreditar nelas”, relatou Adriano.
O suspeito, que tem 48 anos, está preso em Alto Paraíso de Goiás, na Região da Chapada dos Veadeiros. Segundo o delegado, foi solicitado ao Poder Judiciário o depoimento sem dano das duas irmãs.
Adriano completou que o próximo passo da investigação é ouvir a avó e o suspeito, para depois finalizar o inquérito.