Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso e GENARC de Formosa, *cumpriu 02 (dois) mandados de prisão preventiva

Compartilhar esta postagem

11 DELEGADIA REGIONAL DE FORMOSA*
*Delegacia de Alto Paraíso/GENARC-FSA*
*OPERAÇÃO RUPTURA*
Na data de hoje a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso e GENARC de Formosa, *cumpriu 02 (dois) mandados de prisão preventiva e 02 (dois) mandados de busca e apreensão* pelos delitos previstos nos Artigo 33, §1º, inciso III, c.c. artigo 35, com incidência do artigo 40, inciso VI, todos da Lei 11.343/2006 c.c. artigo 243 da Lei 8069/90.
As investigações tiveram início com denúncias dos órgãos assistências de que em um estabelecimento comercial denominado “Resenha”, na cidade de Alto Paraíso, estava sendo vendida bebida alcoólicas, cigarros de palha e maconha para criança e adolescentes.
No âmbito das investigações foi constatado que a droga era comercializada para crianças com 10 (dez) anos de idade.
Também foi averiguado que um dos investigados ficou foragido por seis meses, pelo crime de extorsão, tráfico de drogas e tráfico de armas, sendo que o dinheiro para sustento advinha unicamente do crimes praticados no referido bar.
Na data de hoje, além do cumprimento dos mandados judiciais, também foi apreendida uma arma de fogo e grande quantia em dinheiro.
Após as comunicações de praxe, o suposto autor foi recolhido à Unidade Prisional de Alto Paraíso  e encontra-se a disposição de Poder Judiciário.
Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais