Ao encontrar o menor, PM o flagrou com cerca de 800 chips que seriam usados nos golpes ‘bença tia’ e ‘novo número’. Homicídio foi em julho deste ano.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar um homem na frente da mulher e do filho, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ao encontrar o menor, a corporação o flagrou com cerca de 800 chips. À PM, ele disse que os usava para aplicar os golpes “bença tia” e “novo número”.
O capitão Mário Floro, comandante da Força Tática da PM de Anápolis, disse que o menor foi localizado na quinta-feira (6), no Bairro Pirineus, após a corporação obter informações do paradeiro dele e de que ele estaria com mandado de apreensão em aberto por homicídio.
“A equipe deslocou até o endereço informado e realizou a apreensão do menor. Durante diligências, foi localizado a arma de fogo que foi utilizada no homicídio, conforme relato do próprio menor”, disse.
O polícial informou ainda que, com o adolescente, a Polícia Militar encontrou ainda centenas de chips, que seria utilizado para a prática do golpe “bença tia” e “novo número”.
A PM informou ainda que o homicídio aconteceu em julho deste ano, no Bairro Jardim Tesouro, também em Anápolis. Ná época, o adolescente teria pulado o muro da casa, arrombado a porta da sala e matado o homem no quarto com dois tiros na cabeça, na frente da esposa e do filho, segundo informou o capitão.
O g1 tentou contato com a Polícia Civil, por ligações e mensagens por volta das 14h e das 18h desta sexta-feira (7), para saber informações sobre as investigações, e aguarda retorno.