Corpo de Vanessa Lopes foi localizado no dia 3 de outubro, com sinais de violência, próximo à estação Ceilândia Norte. Douglas D’Aguiar de Sousa, de 29 anos, foi detido nesta quarta-feira (2).
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta quarta-feira (2), o suspeito de matar Vanessa Lopes, que teve o corpo encontrado perto da estação de metrô de Ceilândia Norte, no dia 3 de outubro. Douglas D’Aguiar de Sousa, que era namorado da vítima, foi detido nesta madrugada.
No depoimento na delegacia, Douglas D’Aguiar de Sousa disse à polícia que havia muito ressentimento envolvido no relacionamento e que, na ocasião do assassinato, estava embriagado e tinha usado drogas. Também alegou não se lembrar qual foi o estopim que o levou a esfaquear a namorada.
O casal estava junto há alguns meses. Uma publicação em uma rede social deles indica que possuíam um “relacionamento sério” desde 30 de maio.
De acordo com a PCDF, o inquérito será concluído e encaminhado à Justiça. Enquanto isso, o suspeito deve aguardar o julgamento preso.