Vítima atravessou carro na frente de ambulância dos bombeiros para pedir ajuda e acabou ferido. Homem foi socorrido e passa bem; suspeito foi preso.
Um motorista de aplicativo de 55 anos foi baleado no rosto durante um assalto na terça-feira (15) ao parar em um semáforo de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O disparo aconteceu quando a vítima atravessou o carro na frente de uma ambulância do Corpo de Bombeiros que estava do outro lado da rua para pedir socorro. O suspeito do crime, de 18 anos, foi preso.
A vítima seguia pela Avenida Pauzanes quando parou em um semáforo. O assaltante, então, entrou no carro e exigiu os pertences do motorista e que ele seguisse para Motividiu, cidade a cerca de 50 km de distância de Rio Verde.
O motorista, então, viu uma ambulância que seguia no sentido oposto da avenida e decidiu parar em frente a ela como forma de pedir ajuda. Nesse momento, acabou baleado no rosto.
Pessoas que passavam pelo local conseguiram segurar o suspeito no momento em que ele tentava fugir. O jovem chegou a ser agredido antes da chegada da Polícia Militar.
O motorista foi socorrido pelos bombeiros e levado a um hospital. Depois do atendimento, ele foi liberado.
O suspeito também recebeu atendimento médico após as agressões e foi levado à delegacia.