Motorista de aplicativo é baleado no rosto durante assalto ao parar em semáforo

Compartilhar esta postagem

Um motorista de aplicativo de 55 anos foi baleado no rosto durante um assalto na terça-feira (15) ao parar em um semáforo de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O disparo aconteceu quando a vítima atravessou o carro na frente de uma ambulância do Corpo de Bombeiros que estava do outro lado da rua para pedir socorro. O suspeito do crime, de 18 anos, foi preso.

A vítima seguia pela Avenida Pauzanes quando parou em um semáforo. O assaltante, então, entrou no carro e exigiu os pertences do motorista e que ele seguisse para Motividiu, cidade a cerca de 50 km de distância de Rio Verde.

O motorista, então, viu uma ambulância que seguia no sentido oposto da avenida e decidiu parar em frente a ela como forma de pedir ajuda. Nesse momento, acabou baleado no rosto.

Pessoas que passavam pelo local conseguiram segurar o suspeito no momento em que ele tentava fugir. O jovem chegou a ser agredido antes da chegada da Polícia Militar.

O motorista foi socorrido pelos bombeiros e levado a um hospital. Depois do atendimento, ele foi liberado.

O suspeito também recebeu atendimento médico após as agressões e foi levado à delegacia.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

Acidente

Trânsito intenso em Formosa registra cinco acidentes em um único dia

Nesta segunda-feira (18/08), equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas diversas vezes em Formosa para atender cinco acidentes de

Policial

Cães da PRF encontram 12 kg de skunk em malas de adolescente

Cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram 12,6 kg de skunk em um ônibus interestadual na BR-020, em Planaltina (DF), na tarde de quinta-feira

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Links rápidos

Sobre

Links principais