Homem mata amiga e se mata em seguida por mulher não querer namorar com ele, diz família

Compartilhar esta postagem

Uma mulher de 45 anos morreu na quarta-feira (16) após ser esfaqueada em Pires do Rio

Parentes de Eliete contaram que os dois eram amigos e frequentavam a mesma igreja. “Ela falava para mim que não queria nada com ele, ela queria amizade dele, levar ele para a igreja, ela estava ajudando ele, só que ele confundiu as coisas”, disse Ernestina da Silva, tia da vítima.

, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o suspeito era um amigo da vítima e ele se matou após o crime. A família da vítima, Eliete Veríssimo, disse que o crime aconteceu porque a mulher não queria namorar com o suspeito, Jean Carlos Silva, de 46 anos.

O corpo de Eliete foi encontrado no meio da rua. O crime aconteceu depois do almoço, quando a vítima estava indo trabalhar em uma loja.

“Foi um desespero para a minha filha, ela tinha acabado de almoçar comigo. Agora não tem como eu ver ela mais, é uma dor muito triste”, disse a mãe de Eliete, Alvina Silva.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

Acidente

Trânsito intenso em Formosa registra cinco acidentes em um único dia

Nesta segunda-feira (18/08), equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas diversas vezes em Formosa para atender cinco acidentes de

Policial

Cães da PRF encontram 12 kg de skunk em malas de adolescente

Cães farejadores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram 12,6 kg de skunk em um ônibus interestadual na BR-020, em Planaltina (DF), na tarde de quinta-feira

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Links rápidos

Sobre

Links principais