Segundo os bombeiros, a criança de 10 anos recebeu uma descarga elétrica ao encostar na caixa de passagem da rede elétrica. Corporação tentou reanimar o menino, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Um menino de 10 anos morreu depois de levar choque em uma casa, em Goiânia, nesta quarta-feira (1). À repórter Patrícia Bringel, da TV Anhanguera, a família contou que Cícero Geovan da Costa havia ficado chatedo após perder uma partida de um jogo no celular e foi para o canto próximo a parede do lote chorar.
O caso aconteceu no Parque Anhanguera. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança recebeu uma descarga elétrica ao encostar em uma parede, caixa de passagem da rede elétrica.
A corporação ainda informou que, ao chegar no local, o menino estava no chão recebendo massagem cardíaca de um vizinho.
Os bombeiros tentaram reanimar o menino, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com o tenente Heitor Braga, do Corpo de Bombeiros, o menino foi encontrado com lesões térmicas nas costas.
“No local onde o menino foi encontrado, não havia sinais de fiação aparente, então pode ser algo interno à instalação elétrica e que não poderia ser prevista pela criança”, explicou o tenente.