Corpo encontrado em rodovia é de mulher que sumiu ao ir para entrevista de emprego

Compartilhar esta postagem

O corpo encontrado às margens da GO-469, no domingo (19), é da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, que saiu para uma entrevista de emprego em Goiânia e não voltou para casa, de acordo com a Polícia Técnico-Científica, que fez a identificação por meio das digitais dos dedos.

A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) encontrou Juscelia nua e envolta a saco plástico preto, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. A esteticista estava desaparecida há seis dias. A Polícia Civil investiga o caso.

Em 14 de fevereiro, dia que Juscelia desapareceu, uma amiga dela contou que recebeu uma mensagem em que ela reclamava de dor de cabeça e disse que iria ao médico depois da entrevista em uma clínica de estética.

Logo depois, o marido dela, Reginaldo Moura, disse que recebeu uma última mensagem em que Juscelia pedia dinheiro para pedir um carro de aplicativo. Depois disso, ela não respondeu mais mensagens e não foi mais vista.

Maurizan de Jesus Silva, irmão de Juscelia, conta que ela fazia um curso para trabalhar como profissional de extensão de cílios e buscava um emprego na área de estética.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais