Homem é preso pela 4ª vez após ameaçar de morte a ex e ela pedir ajuda por telefone

Compartilhar esta postagem

Um homem foi preso pela quarta vez após ameaçar a ex-companheira e ela conseguir pedir ajuda por telefone, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a delegada Cybelle Tristão, a prisão aconteceu após mulher enviar áudios à Defensoria Pública, que foram repassados à Polícia Civil, pedindo ajuda dizendo que o ex teria usado o telefone de outra pessoa para ameaçar ela e o pai dela, dizendo que iria matá-los.

“Essa vítima tinha deixado vários áudios no telefone da defensoria pedindo socorro, pedindo ajuda, falando que não aguentava mais as pertubações dele, a perseguição, que ele tinha ligado ameaçando, dizendo que não iria pagar a pensão alimentícia para a filha e que ia matar ela e o pai dela”, contou a delegada.

 

A quarta prisão foi na manhã desta quinta-feira (2), no Setor Mansões Paraíso. A delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) contou que, durante a madrugada daquele dia, a vítima enviou várias mensagens no telefone funcional da Defensoria Pública pedindo ajuda. O órgão, então, remeteu as mensagens à delegacia.

Na denúncia, a vítima contou que tinha recebido ameaças do seu ex-companheiro, por telefone. Além de relatar as ameaças sofridas pelo homem, ela contou que o ex já tinha sido preso várias vezes, que tem uma medida protetiva de urgência contra ele, e que ele usa tornozeleira eletrônica.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais