Casal vivia um relacionamento conturbado há cerca de um ano, de acordo com o delegado. Vítima e a menor já haviam se agredido com facas, em Caldas Novas.
Uma adolescente de 15 anos foi apreendida suspeita de matar o namorado a facadas, em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo o delegado Rodrigo Pereira, a menor afirmou que esfaqueou a vítima, de 19 anos, enquanto tentava se defender de uma agressão por parte do jovem, nesta segunda-feira (20). O casal morava em uma quitinete a cerca de um ano.
Rodrigo explicou que o relacionamento entre a menor e o jovem era conturbado e que, segundo testemunhas, eles já haviam se agredido com facas anteriormente. Para ele, a versão apresentada pela adolescente é “fraca”.
“A adolescente disse que eles brigaram e que ele pegou uma faca. Ela falou que bateu na mão dele na tentativa de se defender, mas que a faca acabou atingindo o tórax dele. Ela afirma que foi só uma facada, mas testemunhas disseram que foram duas. Vamos aguardar o laudo para comprovar a quantidade”, explicou.
Rodrigo diz que a adolescente estava embriagada no momento em que foi presa e que ligou para um amigo em comum do casal depois de cometer o crime. Ao chegar no local, o homem se deparou com o jovem caído no chão, ainda com vida.
O amigo, então, acionou a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando o socorro chegou ao local, a vítima já havia morrido, de acordo com o delegado.
“A irmã dela falou que as brigas eram constantes, mas que as agressões ocorriam com menos frequência e partiam das duas partes. Ela vai ser encaminhada ao DEPAI de Goiânia, onde deve ficar até sair a medida sócio-educativa. Ela pode pode responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio”, afirmou.