Delegada conta que investigado estava bêbado quando golpeou a vítima na rua durante briga por causa de ciúmes. A própria mãe da vítima denunciou o caso.
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar a namorada a facadas, em Novo Gama, a 187 km de Goiânia. A delegada responsável pela investigação, Lídia Castro, afirma que o investigado estava bêbado quando golpeou a vítima, de 37 anos, na rua durante uma briga por causa de ciúmes.
A briga aconteceu na noite de sábado (1º) e o homem preso no domingo (2), após 12 horas de buscas feitas pela Polícia Civil (PC) e da Guarda Civil Metropolitana (GCM). Segundo Lídia, que é do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a própria mãe da vítima denunciou o caso.
“Fomos comunicados da morte na manhã de domingo. Nossas equipes começaram as investigações e, após localizar o suspeito, ele confessou ser o autor e reconheceu a faca como instrumento do crime”, afirma a investigadora. Ela ainda destaca que deve ouvir mais testemunhas.
O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio consumado e está detido à disposição do Poder Judiciário.
“Estamos fazendo as diligências para finalizar o relatório ainda nesta semana. Vamos ouvir mais testemunhas e aguardar a conclusão dos laudos periciais”, disse Lídia.
Por fim, a delegada destaca que o inquérito policial será remetido à Justiça nesta semana. Os nomes do suspeito e da vítima não foram divulgados e, por isso, a reportagem não pôde localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta matéria.