Vila Nova elimina o Juventude da Copa do Brasil e avança de fase

Na noite desta quinta-feira, 8, conhecemos mais um classificado para a Copa do Brasil, que saiu do jogo entre VilaNova...

Compartilhar esta postagem

Na noite desta quinta-feira,, teve mais um classificado para a Copa do Brasil, que veio do jogo entre Vila Nova e Juventude. Como toda ótima  partida que tem decisão, o jogo foi acirrado desde o início e foi decidido apenas nas penalidades máximas.

A vaga no campeonato foi decidida nos pênaltis, onde o Tigre levou a a vantagem e venceu por 4 a 3

Nas cobranças, o Vila Nova se deu superior e eliminou o adversário, seguindo assim, para a terceira fase da Copa do Brasil. E como foi? Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o Alviverde durante o tempo normal. Eltinho abriu o placar para o clube gaúcho, mas Pedro Bambu empatou. Nas penalidades, os donos da casa foram bem, e venceram o adversário por 4 a 3. 

Mas e  agora? Com a classificação, o Vila Nova espera pelo resultado do sorteio dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil, no qual os jogos serão de ida e volta.  Para voltar a campo, o Juventude chega no próximo domingo,. para enfrentar o Esportivo pelo Campeonato Gaúcho, enquanto o Vila Nova vai como visitante no campo do Iporá na próxima quarta-feira, 14, pelo Campeonato Goiano. O jogo Primeiro tempo Logo nos primeiros minutos de jogo, o árbitro marcou uma falta fora da área de Celsinho em cima do adversário, porém, depois de falar com o auxiliar Loriva lCândido das Flores, o árbitro recuou  e marcou pênalti para o Juventude, parindo uma tremenda polêmica. Eltinho partiu para a cobrança e converteu a penalidade, abrindo o placar. Apesar da boa vantagem, o lateral fracassou na marcação no minuto seguinte e facilitou o empate do Vila Nova, em chute de Pedro Bambu. Após  muitas faltas marcadas para os dois os lados, somente aos 33 minutos que Capixaba tentou um chute, e aos 39, Pedro Júnior arriscou de fora da área, com Carné fora de posição, mas a bola saiu pela linha de fundo. O  Segundo tempo Na volta do intervalo, o Vila Nova apertou. Primeiro, Alan Mineiro chutou muito forte de fora da área e Carné espalmou. Logo após, depois do escanteio batido, a bola sobrou para Donato na pequena área, que finalizou para fora. Sem ser efetivo na criação de jogadas, o Alviverde teve que segurar a pressão do adversário, com grande destaque para o goleiro Marcelo Carné quem impediu um segundo gol, quando o time chegava nas finalizações perigosas de Pedro Júnior.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais