Idosa de 92 anos estava sem cinto de segurança e acabou sendo arremessada para fora do carro, segundo a PRF. O filho da vítima, que conduzia o carro, e a esposa dele foram encaminhados com ferimentos leves para o hospital.
Uma idosa de 92 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, nesta segunda-feira (1º), após o carro onde estavam capotar na BR-050, próximo a Catalão, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram da mesma família, sendo que o filho da idosa e a esposa dele estavam no banco da frente.
A corporação afirmou que a vítima estava sentada sobre o cinto de segurança, sendo arremessada para fora do veículo durante o acidente. A família seguia no sentido Campo Alegre de Goiás para Catalão quando o filho da idosa perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou o carro.
Os ocupantes que sobreviveram ao acidente foram socorridos por uma unidade de emergência, conforme a PRF, e encaminhados com ferimentos leves para o hospital de Catalão.
Facebook Comments Box