Mulher suspeita de tentar matar grávida para ficar com o bebê tem prisão mantida pela Justiça

Compartilhar esta postagem

A Justiça converteu para preventiva a prisão da mulher, de 21 anos, suspeita de planejar uma emboscada para matar uma grávida e ficar com o bebê dela, em Goianira, na região Metropolitana de Goiânia. A decisão, conforme o Tribunal de Justiça (TJ), aconteceu no domingo (1º) durante uma videoconferência entre o órgão, o Ministério Público (MP) e a defesa da jovem.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi presa em flagrante no sábado (30), após a vítima conseguir fugir da residência da suspeita e pedir socorro. Ela chegou a abrir uma cova no quintal de casa, onde pretendia enterrar a grávida após matá-la.

Em relato à PM, a própria suspeita contou que estava grávida, mas que perdeu o bebê e, por isso, queria uma criança para “sustentar sua mentira”.

“Eu ia pegar o bebê dela para mim. Eu perdi meu bebê no começo da gestação e eu queria pegar para sustentar minha mentira”, disse a mulher à PM.

À polícia, ela confessou o crime, mas disse que se arrependeu antes de cometer o ato. De acordo com a PM, a jovem teria armado uma emboscada para tentar ficar com o bebê.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

Policial

Três policiais civis e dois advogados foram condenados em Goiânia por cobrarem de suspeitos de

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais