Equipe da Polícia Civil passou pelo local e percebeu a situação. Conforme a própria vítima e outras testemunhas contaram à polícia, as agressões e ameaças contra a companheira eram frequentes.
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar a namorada em um ponto de ônibus, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Para o alívio da mulher, uma equipe da Polícia Civil passou pelo local no momento das ameaças e percebeu que o casal discutia bastante. Os policiais, de imediato, fizeram a abordagem e o jovem foi contido.
O caso aconteceu no início da manhã da última quarta-feira (10). Conforme a própria vítima e outras testemunhas contaram à polícia, as agressões e ameaças contra a companheira eram frequentes.
Segundo a Polícia Civil, a mulher informou que no passado já tinha registrado as agressões e até mesmo pedido a medida protetiva, mas que resolveu reatar o namoro e dar uma nova chance ao jovem.
Entretanto, a situação não melhorou e a prática de violência doméstica contra a mulher continuou. Entre os relatos da vítima, ela contou que já chegou a ficar trancada dentro de casa por três dias. Além disso, segundo ela, nos últimos dias o companheiro estava ainda mais agressivo e controlador.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de Planaltina de Goiás. Já a mulher, conforme a polícia, foi levada para casa da família dela.