Pai que matou filhas de 4 e 8 anos é preso, diz GCM

Compartilhar esta postagem

Ramon Souza Pereira, de 30 anos, estava escondido em uma mata no bairro Orlando de Morais

Agentes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) localizaram, no início da tarde desta terça-feira (23), o homem suspeito de sequestrar e matar as duas filhas, que tiveram os corpos carbonizados encontrados dentro do carro do genitor na noite de ontem na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.

Ramon Souza Pereira, de 30 anos, estava escondido em uma mata no bairro Orlando de Morais (em Goiânia), na mesma região onde incendiou o veículo com as duas filhas dentro. Neste momento, ele está sendo levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

“Ele falou que ela [esposa] merecia isso. Ele ficou sabendo da traição e agrediu ela. Depois pegou o carro dela e foi buscar as crianças e cometeu o crime. O suspeito pode responder por homicídio tentado e lesão corporal”, explicou.

Em nota, o Hugo informou que Ramon chegou na unidade de saúde com ferimentos na garganta e abdômen. Ele “recebeu atendimento na sala vermelha e foi encaminhado para o centro cirúrgico”.

Segundo o delegado Humberto Teófilo, Ramon chegou a avisar que cometeria o crime durante uma ligação com parentes. Enquanto o suspeito falava com a avô das meninas, conforme o investigado, a mulher chegou a ouvir as vítimas pedindo para não serem mortas.

“Foi possível ouví-las gritanto, pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, completou.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo o delegado, o homem disse na ligação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais