Advogado do ex diz que não tem conhecimento do caso e ainda não vai se manifestar. Sertaneja disse ainda que teve o equipamento de show confiscado e trancado em um galpão.
A cantora Naiara Azevedo disse à Polícia Civil em Goiânia ter sofrido violência física e recebido ameaças do ex-marido. Ela disse ainda que teve o equipamento de show confiscado na quarta-feira (29) e trancado em um galpão e que não tem acesso às informações de suas contas bancárias. A sertaneja pediu uma medida protetiva contra o ex. A defesa do ex-marido disse que não vai comentar o caso no momento.
O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.
Naiara contou à polícia que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. Ela contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. O caso foi em julho.
A sertaneja contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael. Por fim, disse que teme por sua vida após o ex-marido fazer um seguro em nome dela de valor muito alto e tendo ele como beneficiário.
Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.
Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.
A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.
Relacionado
Família de Naiara Azevedo é rendida e assaltada em casa, no Paraná: ‘Orei todo momento para Deus nos proteger’, diz pai da cantora
Pais e irmã da ex-BBB-22 estavam acordando quando crime ocorreu, em Farol. Vítimas afirmam que não foram machucadas. Suspeitos roubaram duas caminhonetes e itens pessoais. Os pais e a irmã da cantora e ex-BBB-22 Naiara Azevedo foram rendidos e assaltados em casa, em Farol, no centro-oeste do Paraná, na terça-feira (29).…
Em "Criminoso"
Criança consegue pedir ajuda a amigo e salva mãe de sequestro pelo ex-marido
Menino, que tem apenas 5 anos, contou em vídeo como tudo aconteceu: 'Esperou eu virar as costas para puxar minha mãe e ameaçar ela com uma faca'. Mulher chegou a ficar ferida. Um menino de cinco anos conseguiu evitar que a mãe dele fosse sequestrada pelo ex-marido, em Águas Lindas de…
Em "Aguas Lindas"
Ex-agente da Polícia Civil é preso suspeito de ameaçar matar delegados
Ele teve a prisão preventiva decretada por fazer as ameaças pelas redes sociais. Segundo a Polícia Civil, motivo seria porque ele é réu em um processo pelo crime de extorsão. Um ex-agente da Polícia Civil foi preso suspeito de ameaçar matar delegados, pelas redes sociais, em Goiânia. Segundo a PC, o…
Em "Goiânia"