Segundo a Polícia Civil, a mulher era funcionária da empresa, furtava cheques do local e os depositava em sua conta bancária. Na casa do casal foram apreendidas diversas munições, joias, carros de luxo e outros itens.
Um casal foi preso em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeito de envolvimento no desvio de cerca de R$ 3 milhões em cheques de uma empresa atacadista. Segundo a Polícia Civil, a mulher era funcionária da empresa, furtava cheques do local e os depositava em sua conta bancária.
O casal foi preso no dia 30 de janeiro, mas o caso investigado pelo delegado Daniel Oliveira só foi divulgado pela polícia neste sábado (4). A empresa atacadista que sofreu os golpes é localizada no Setor Campinas, em Goiânia.
De acordo com a investigação, com o objetivo de dificultar o controle da empresa, a funcionária utilizava credenciais privilegiadas do sistema informático que tinha para alterar datas e informações sobre vendas e recebimentos.
O casal deve responder por furto qualificado. O homem ainda deve responder por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.