Funcionária e marido são presos suspeitos de desviar cerca de R$ 3 milhões de empresa

Compartilhar esta postagem

Um casal foi preso em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, suspeito de envolvimento no desvio de cerca de R$ 3 milhões em cheques de uma empresa atacadista. Segundo a Polícia Civil, a mulher era funcionária da empresa, furtava cheques do local e os depositava em sua conta bancária.

O casal foi preso no dia 30 de janeiro, mas o caso investigado pelo delegado Daniel Oliveira só foi divulgado pela polícia neste sábado (4). A empresa atacadista que sofreu os golpes é localizada no Setor Campinas, em Goiânia.

Segundo a polícia, mesmo de férias a mulher teria continuado continuou depositando em sua conta bancária os cheques que havia furtado enquanto trabalhava. Após o depósito do dinheiro na conta da mulher, a verba era transferida para a conta do marido dela.

De acordo com a investigação, com o objetivo de dificultar o controle da empresa, a funcionária utilizava credenciais privilegiadas do sistema informático que tinha para alterar datas e informações sobre vendas e recebimentos.

Além de cheques furtados da empresa, a polícia apreendeu na residência do casal objetos adquiridos com dinheiro do crime. Entre eles, itens de luxo, como jóias, automóveis, e moto aquática. Também foram encontradas dez armas de fogo e mais de 2,2 mil munições, muitas ilegais 

O casal deve responder por furto qualificado. O homem ainda deve responder por posse ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais