Curto-circuito em ar-condicionado do Ministério da Saúde esvazia…

Compartilhar esta postagem

Curto-circuito em ar-condicionado do Ministério da Saúde esvazia 6º andar do prédio em Brasília

Problema, entretanto, ocorreu no 5º pavimento, onde fica gabinete do ministro Marcelo Queiroga; ele não precisou deixar local. Não houve feridos.

O 6º andar do Ministério da Saúde, em Brasília, precisou ser esvaziado na manhã desta quinta-feira (15) após um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado. Segundo testemunhas, a fumaça saia de um equipamento do 5º pavimento, onde está localizado o gabinete do ministro Marcelo Queiroga.

Brigadistas do ministério orientaram a saída dos servidores, por volta das 11h. A fumaça do equipamento invadiu o andar de cima. A operação, segundo testemunhas, “durou minutos”. Não houve feridos. Às 11h30, os funcionários já haviam retornado ao trabalho.

“Foi tudo muito rápido, já que saiu apenas um pouco de fumaça do ar-condicionado”, relatou um trabalhador do ministério, que preferiu não se identificar.

 

 

 

No momento do incidente, o ministro estava no prédio, mas não deixou o local. Durante o curto-circuito, o motorista de Queiroga chegou a posicionar o carro oficial na frente do órgão, porém, foi dispensado dispensado logo em seguida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação não foi comunicada sobre o ocorrido. Por telefone, a assessoria do ministério informou que o problema “foi contido apenas pelos brigadistas” da pasta.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais