Ação do GEIC de Formosa Resulta na Prisão de Suspeito de Furtos no Setor Sul

Compartilhar esta postagem

Na manhã desta terça-feira (02/04), o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Formosa realizou uma operação que culminou na prisão em flagrante de um indivíduo de 19 anos. O suspeito foi detido sob a acusação de furtar diversos objetos de construções localizadas no Setor Sul da cidade.

Desde o mês de março deste ano, construtores da região vinham relatando uma série de furtos que ocorriam durante a madrugada, seguindo um padrão semelhante. Uma das construções foi alvo do suspeito em pelo menos três ocasiões em menos de um mês.

Após mais um furto na madrugada de hoje, os agentes do GEIC, ao tomarem conhecimento do ocorrido, conseguiram acesso às imagens das câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa. A rápida identificação do suspeito levou os investigadores até um imóvel no Setor Formosinha, onde o indivíduo foi localizado e detido.

Durante a abordagem, o suspeito confessou os furtos e ainda forneceu informações sobre a participação de uma terceira pessoa nos crimes. No momento da prisão, ele estava utilizando a mesma vestimenta utilizada durante a prática dos delitos.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e encaminhado à unidade prisional local, onde aguardará pela audiência de custódia nas próximas horas. A ação do GEIC de Formosa demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população da região.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email