Acidente com ônibus e caminhão deixa feridos em rodovia de Goiás

Compartilhar esta postagem

Um acidente com um ônibus e um caminhão deixou pelo menos seis pessoas feridas, uma delas em estado grave, na madrugada deste sábado (2). A batida aconteceu no Km 202 da BR-364, no sentido Jataí e Mineiros, no sudoeste do estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão bateu de frente com um ônibus que fazia transporte de passageiros e seguia em direção a Mineiros e tinha como destino o Mato Grosso. Com o impacto as cabines dos motoristas tiveram estrago significativo.

Conforme a corporação, o motorista do caminhão de 35 anos, ficou gravemente ferido. Com ele estavam outras duas pessoas, um homem de 30 anos, e outro com idade não divulgada que tiveram diversas contusões e cortes. Eles foram levados para o Hospital Estadual de Jataí (HEJ).

No ônibus outros três passageiros tiveram vários cortes e escoriações e também foram levados para o hospital de Jataí. Outras pessoas que estavam no ônibus tiveram ferimentos leves e não precisaram de atendimento hospitalar. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou no atendimento das vítimas.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email