Acidente mata criança e deixa feridos na GO-154

Compartilhar esta postagem

Um acidente entre dois carros causou a morte de uma menina, de 4 anos, e deixou outras pessoas feridas na GO-154, próximo à cidade de Carmo do Rio Verde, no centro goiano. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas é uma gestante, mãe da menina que morreu. Ela foi socorrida de helicóptero até Anápolis.

O acidente aconteceu por volta 11h de terça-feira (19). Segundo os bombeiros, os veículos Honda Civic e Chevrolet Onix bateram de frente na rodovia, que é de pista simples. A corporação não soube dizer qual foi a dinâmica do acidente.

Dentro do Civic estavam duas pessoas. Já no Onix, outras quatro, entre elas a criança que morreu e a mãe dela, grávida, que foi socorrida com vida, mas em estado grave. O nome de nenhum ocupante dos dois carros foi divulgado.

Os bombeiros informaram que, ao chegarem no local, encontraram duas pessoas vivas presas nas ferragens. Ambas estavam conscientes e, após o uso de ferramentas e técnicas de salvamento, foram levadas para uma unidade de saúde em Ceres.

Um homem, de 35 anos, foi levado pelos bombeiros e outra pessoa, que não teve dados coletados pela corporação, foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar também esteve no local do acidente. A pista ficou interditada nos dois sentidos durante o trabalho de socorro das equipes.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email