Um grave acidente de trânsito na rodovia GO-139, próximo a Caldas Novas, resultou na morte de Gabriela Afonso Rodrigues, de 21 anos, e de outra pessoa cuja identidade não foi revelada. Outras seis pessoas ficaram feridas no choque frontal entre dois veículos ocorrido no domingo (3), conforme informações do Corpo de Bombeiros.
Gabriela era passageira de um Honda Civic, que transportava mais três pessoas, duas das quais homens. Todas as vítimas deste carro foram socorridas pelo Samu e encaminhadas a hospitais da região. No outro veículo, um Fiat Idea, estavam quatro ocupantes: três mulheres e um homem. Uma das passageiras foi removida pela equipe de bombeiros para a UPA de Caldas Novas, enquanto os demais receberam atendimento do Samu.
Os bombeiros precisaram utilizar ferramentas especiais para resgatar o motorista e uma passageira do Fiat Idea, que ficaram com as pernas presas às ferragens. Após a retirada, as vítimas foram imobilizadas e estabilizadas.
O local do acidente foi preservado pela Polícia Militar Rodoviária até a chegada da Polícia Técnico-Científica e do IML para os procedimentos periciais. A Secretaria de Saúde de Caldas Novas informou que das vítimas socorridas, seis foram levadas para a UPA da cidade, onde uma veio a óbito e outra foi liberada após atendimento.
Duas das vítimas em estado crítico foram transferidas para Goiânia. Um homem, com múltiplas fraturas e traumatismo craniano, está intubado, e uma mulher com fratura na perna está em condição estável. Uma adolescente em estado gravíssimo, após uma cirurgia abdominal devido a hemorragia interna, também aguarda transferência. Outra pessoa foi levada a um hospital particular, sem detalhes sobre seu estado. Uma sétima vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas seu estado de saúde não foi divulgado.