De acordo com a investigação, o jovem disse que encontrou mensagens no celular da vítima e suspeitou de uma traição, na época do crime, em 2020. O jovem pegou 23 anos de prisão por feminicídio.
O açougueiro acusado de esquartejar a namorada, uma adolescente de 17 anos, e esconder o corpo em um freezer, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, foi condenado a 23 anos de prisão.
De acordo com a investigação, o jovem confessou e disse que não gostou de ver mensagens trocadas com outro homem no celular da vítima e suspeitou de traição, na época do crime, em janeiro de 2020.
Em nota, a defesa Wandeson Rodrigues afirmou que irá recorrer da sentença e buscar a anulação do julgamento.
Segundo a sentença, divulgada na quarta-feira (19), Wandeson Cleiton Rodrigues de Almeida, de 24 anos, foi considerado culpado por homicídio quadruplamente qualificado por motivo fútil, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.
A magistrada também negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. Ele está preso desde a época do crime.
Denúncia feita pelo pai
O crime foi descoberto após uma denúncia do próprio pai do suspeito. Wandeson Rodrigues foi preso em janeiro de 2020 por policiais goianos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia.
De acordo com a investigação, os agentes localizaram a pousada onde Vander se hospedou em Planaltina de Goiás, antes de fugir para a Bahia, e seguiram os passos dele.