Adolescente é agredida pelo marido com socos enquanto amamentava bebê

Compartilhar esta postagem

Uma adolescente de 17 anos denunciou à Polícia Militar (PM) que foi agredida pelo marido, de 24, no distrito de Nilópolis, em Cachoeira Dourada, no sul de Goiás. A jovem contou à polícia que amamentava o filho do casal, de apenas 7 meses, quando começou a ser agredida.

O caso aconteceu no último sábado (30). Segundo informações do boletim de ocorrência, a adolescente detalhou que estava em uma cavalgada com o marido, quando foi para o interior de um carro para amamentar o bebê. Com o filho no colo, ela levou socos na boca, nariz e testa, atingindo até a cabeça do menino, conforme o relato.

A adolescente contou que, durante a briga, ela colocou o filho na cadeirinha infantil e saiu do carro. Já ao lado de fora, o marido teria a agarrado pelo braço tentando arrastá-la para o carro.

A vítima também contou à polícia que caiu no chão e foi arrastada pelo marido, o que causou lesões nas pernas, joelhos e costas. Mãe e filho foram levados ao Hospital Municipal de Cachoeira Dourada para atendimento médico, segundo relato da PM.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo o delegado Irineu Júnior, o suspeito é procurado e a vítima deve ser ouvida.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email