Adolescente é apreendido suspeito de dar 18 facadas em motorista para roubar carro

Compartilhar esta postagem

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de tentar matar um motorista, que trabalhava atendendo demandas por aplicativo, para roubar o carro dele. As investigações da Polícia Civil apontaram que o garoto cometeu o ato por estar “cansado de andar à pé”.

O adolescente foi apreendido na casa onde morava, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na sexta-feira (16).

De acordo com a corporação, o crime aconteceu em 25 de setembro de 2020, quando o motorista recebeu 18 facadas pelo corpo. Apesar dos diversos ferimentos, ele sobreviveu e se recuperou do ataque.

A corporação informou ainda que o garoto está internado em uma unidade para menores infratores, onde deve aguardar julgamento.

Tentativa de latrocínio

 

Segundo a Polícia Civil, na data do crime, o autor chamou um carro por meio de um aplicativo com a intenção de ir de um endereço em Santa Maria, no DF, para um setor de chácaras em Luziânia.

As apurações da corporação indicaram que, já na cidade goiana, o investigado anunciou assalto usando uma faca, o que levou a uma luta corporal com a vítima.

Após ser esfaqueado, o motorista precisou ser socorrido e chegou a ser transferido para um hospital em Goiânia, onde conseguiu se recuperar dos ferimentos.

A corporação apurou ainda que o autor tentou fugir do local do crime com o carro, não conseguiu e ateou fogo ao veículo.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

Investigação

Francielly Paiva, uma modelo investigada por envolvimento em crimes de lavagem de dinheiro e tráfico

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais