Suspeito de 17 anos, que é vizinho da menina, foi apreendido após ela encontrar policiais na rua e denunciar crime. Vó falou que estranhou demora da neta e foi atrás dela: ‘A encontrei chorando’.
Um adolescente foi apreendido suspeito de estuprar uma garota de 12 anos após ela encontrar uma viatura da Polícia Militar e denunciar o crime, em Goiânia. Segundo a PM, ela teria sido abusada sexualmente por um vizinho, de 17 anos. A avó da vítima relatou à polícia que ela tinha saído para ir comprar um pão e que estranhou que ela demorou a voltar.
“Eu mandei minha neta ir comprar pão e, como ela demorou muito para voltar, eu fui atrás dela. Quando a encontrei, ela estava chorando muito e disse que tinha sido estuprada pelo vizinho”, contou a avó, à polícia.
O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (12), no Setor São José. Policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disseram que estavam em patrulhamento pela região quando foram parados por uma menina, relatando que tinha sofrido violência sexual.
Depois disso, com informações sobre onde estaria o suposto autor, os PMs foram até a casa dele e fizeram a apreensão do garoto, que foi levado à Central de Flagrantes.