Bruno Gonçalves Mohn desapareceu no dia 21 de janeiro e o corpo dele foi encontrado dois dias depois. Polícia diz que garoto morreu após ser golpeado na barriga com um canivete.
A Polícia Civil (PC) apreendeu nesta quinta-feira (21) um adolescente de 17 anos suspeito de matar e ocultar o corpo de um amigo, de 16, em Vianópolis, na região central de Goiás. Bruno Gonçalves Mohn desapareceu no dia 21 de janeiro e o corpo dele foi encontrado dois dias depois.
O nome do adolescente apreendido não foi divulgado pela polícia. Segundo a Polícia Civil (PC), ele foi internado e responderá por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
O caso foi investigado pelo delegado Kennet Andersson Carvalho, da Delegacia de Polícia de Vianópolis. Os bombeiros explicaram que, segundo testemunhas, Bruno foi visto pela última vez próximo a um condomínio. Os bombeiros, a polícia e a família se uniram para encontrá-lo.
Após o corpo dele ser encontrado em uma região de mata próxima a cidade, a Polícia Científica foi acionada para periciar o local e apurar as causas da morte. Segundo o delegado, as investigações concluíram que Bruno morreu no dia 21 de janeiro após ser golpeado na barriga com um canivete.
Durante as investigações, a polícia identificou que o suspeito do crime seria o adolescente de 17 anos apreendido nesta quinta-feira (21). Kennet disse ainda que a motivação do crime ainda não foi esclarecida, pois os menores eram amigos e, segundo familiares, não tinham brigas.