Adolescente é apreendido suspeito de participar de tiroteio que matou dois jovens e deixou três feridos em bar

Compartilhar esta postagem

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de participar de um tiroteio em um bar de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O crime matou os jovens Luiz Fernando Rosa Escobar, de 16 anos e Vitor Paulino Santana, de 21, e deixou três feridos.

De acordo com o major Ronniery de Moraes, ao ser apreendido, o adolescente confessou a participação dele e confirmou o envolvimento dos outros dois.

“Todos tiveram participação ativa no crime, tanto o menor de idade, quanto os adultos. Todos estavam em posse de arma de fogo e realizaram disparos”, explicou o major.

 

Segundo a PM, os dois homens procurados pelo crime possuem passagens pela polícia por homicídio, tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Além disso, a instituição acrescentou que os três têm antecedentes por roubo e furto.

As armas utilizadas no crime não foram localizadas pela Polícia Militar até esta segunda-feira (2). O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (30). As vítimas foram identificadas como Luiz Fernando Rosa Escobar e Vitor Paulino Santana. Outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Rio Verde. Um dos feridos precisou passar por cirurgia e tem estado de saúde estável. Outra vítima teve apenas ferimentos leves e recebeu alta médica.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email