Outros dois suspeitos foram identificados, mas não foi possível localizá-los até esta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, armas usadas no crime também não foram encontradas.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de participar de um tiroteio em um bar de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O crime matou os jovens Luiz Fernando Rosa Escobar, de 16 anos e Vitor Paulino Santana, de 21, e deixou três feridos.
De acordo com o major Ronniery de Moraes, ao ser apreendido, o adolescente confessou a participação dele e confirmou o envolvimento dos outros dois.
“Todos tiveram participação ativa no crime, tanto o menor de idade, quanto os adultos. Todos estavam em posse de arma de fogo e realizaram disparos”, explicou o major.
Segundo a PM, os dois homens procurados pelo crime possuem passagens pela polícia por homicídio, tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Além disso, a instituição acrescentou que os três têm antecedentes por roubo e furto.
As armas utilizadas no crime não foram localizadas pela Polícia Militar até esta segunda-feira (2). O caso é investigado pela Polícia Civil.
O crime aconteceu na madrugada de sábado (30). As vítimas foram identificadas como Luiz Fernando Rosa Escobar e Vitor Paulino Santana. Outras três pessoas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Rio Verde. Um dos feridos precisou passar por cirurgia e tem estado de saúde estável. Outra vítima teve apenas ferimentos leves e recebeu alta médica.