Na noite de quarta-feira (data atual), por volta das 19h50, a Polícia Militar de Goiás foi acionada para averiguar a entrada de uma possível vítima de disparo de arma de fogo no Hospital Estadual de Formosa.
No local, os policiais fizeram contato com a vítima, um jovem de 23 anos, que relatou ter sido atingido por disparos efetuados por um adolescente de 17 anos. Conforme o relato, a motivação do crime teria sido uma discussão banal envolvendo uma pipa.
Segundo a vítima, após o desentendimento, o autor se ausentou e retornou minutos depois portando uma arma de fogo, efetuando dois disparos: um atingiu o braço direito da vítima e outro a região da costela. De acordo com avaliação médica preliminar, os projéteis não atingiram órgãos vitais, e o jovem não corre risco de morte.
A Polícia Militar deu início às diligências para localizar o autor, que já foi devidamente identificado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) de Formosa, que dará prosseguimento às investigações.