Segundo a Polícia Civil, o homem foi atingido na barriga. A mulher contou que ele chegou em casa bêbado e a agrediu com empurrões, socos e chutes.
Uma adolescente de 14 anos é suspeito de matar o pai com uma facada ao defender a mãe de agressões, em Caiapônia, região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o homem foi atingido na barriga.
Segundo o boletim de ocorrências, a mulher contou que o homem chegou em casa bêbado e a agrediu com empurrões, socos e chutes.
A mulher contou que as agressões eram frequentes, mas nunca havia denunciado. O crime aconteceu na tarde do último domingo (18) na Rua Henrique Meireles, no distrito de Planalto Verde.
Conforme o registro, o adolescente, que é filho adotivo do casal, tentou impedir as agressões, mas foi empurrado pelo pai que continuou as agressões. Ele pegou um faca e atingiu a barriga dele.
Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levado para o Hospital Municipal e Maternidade Dona Zebina, em Montividiu, mas não resistiu.