Advogado morre aos 26 anos após acidente de moto

Compartilhar esta postagem

A morte do advogado Thagatty Eduardo Araújo Carneiro, de 26 anos, causou comoção nas redes sociais. Ele foi vítima de um acidente de trânsito em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros e familiares, Thagatty dirigia uma moto e bateu em um carro ao tentar desviar de um buraco na rua.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) lamentou a perda do jovem advogado em uma nota de pesar, prestando condolências aos familiares e amigos: “A OAB-GO roga a Deus para que conforte a todos neste momento de dor”, dizia o comunicado.

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu na Rua da Vitória. Thagatty tentou desviar de um buraco e acabou colidindo contra um carro. Com o impacto, ele sofreu múltiplas fraturas, incluindo na coluna cervical, costelas e região torácica.

Thagatty foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu no domingo (15).

A dona do carro envolvido no acidente foi quem acionou o socorro e avisou a família de Thagatty. Ela permaneceu no local até a chegada dos bombeiros. No entanto, a Polícia Militar não foi acionada. Segundo Lucas, amigo de Thagatty, não há imagens do acidente, pois os responsáveis pelas câmeras próximas ao local se recusaram a entregar as gravações.

Thagatty Eduardo Araújo Carneiro era pós-graduado em direito e processo civil e trabalhava no escritório João Domingos Advogados, em Goiânia. O escritório prestou uma emocionante homenagem a ele nas redes sociais:

“Thagatty sempre foi o melhor entre nós. Não havia desafio que ele não enfrentasse com coragem e agilidade. Sua generosidade e bom humor constante faziam dele uma presença insubstituível em nosso dia a dia”, afirmou a empresa.

O advogado não era casado e nem tinha filhos, mas cuidava de seu sobrinho Bernardo, de 5 anos, que é autista. O menino era filho do irmão de Thagatty, que também faleceu em um acidente de moto em 2019.

O velório de Thagatty será realizado nesta segunda-feira (16), a partir das 17h, na Sala 3 do Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na GO-060. O sepultamento está marcado para terça-feira (17), às 9h.

 

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais