Após quatro dias de intensas buscas, o corpo de um idoso de 67 anos, desaparecido desde o dia 17 de julho, foi localizado na manhã desta segunda-feira (22) em uma área de mata de difícil acesso, próxima à Fazenda São Pedro, região rural de Formosa, nas imediações do bairro Jardim Europa. O idoso, diagnosticado com Alzheimer, havia sido visto pela última vez ao pedir água em uma residência do próprio bairro.
Equipes da Polícia Militar de Goiás, do Batalhão de Aviação Operacional da PM do Distrito Federal (BAVOP), familiares e voluntários participaram das buscas, que culminaram na localização do corpo pela equipe aérea do BAVOP.
A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica e do Corpo de Bombeiros, responsáveis pela perícia e remoção do corpo. Durante o procedimento, foram encontrados no bolso da vítima R$ 1.500 em cédulas.
De acordo com a perícia preliminar, não foram identificados sinais de violência, descartando, até o momento, a possibilidade de crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que acompanhará os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.