Assembleia Legislativa de Goiás anuncia concurso público com salários de até R$ 11.400,31. Confira;

Compartilhar esta postagem

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) anunciou um novo concurso público. Bruno Peixoto (UB), presidente da Alego, divulgou que o concurso será feito em 2024 e terá mais de 100 vagas.

A informação foi divulgada na última quarta-feira (2). Inicialmente, foram divulgadas 74 vagas, distribuídas entre seis cargos. Entre elas, há oportunidades para policial legislativo, serviços gerais e procurador;.

  • Policial legislativo: 22 vagas
  • Procurador: 5 vagas
  • Jornalista: 5 vagas
  • Tecnologia da informação: 16 vagas
  • Cerimonial: 4 vagas
  • Serviços gerais: 22 vagas

    Em nota divulgada no site, a Alego detalhou que além destes cargos, serão incluídos outros no edital, após um estudo. Bruno Peixoto disse que determinou a criação da Comissão do Concurso Público 2024, como forma de selecionar a banca examinadora, por meio de uma licitação, e definir o número de vagas.

    “Estamos em análise para as outras diretorias, secretarias e chefias. Já temos um grupo de estudo, mas já posso adiantar que serão mais de 100 vagas”, explicou o presidente.

     

    Os aprovados no concurso devem substituir parte dos comissionados na estrutura administrativa da assembleia. Segundo a Alego, atualmente a administração da Casa conta com 411 efetivos e cerca de 1,1 mil comissionados.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email