Atendente de pedágio morre atropelada após sair de cabine na BR-060

Compartilhar esta postagem

Uma atendente de pedágio, identificada como Jessica Lorrayne da Costa Santos Lima, de 31 anos, morreu após ser atropelada por um motociclista na BR-060, na praça de pedágio de Goianápolis, na região central de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 21h30 de quarta-feira (2), em um trecho sinalizado e fechado para veículos.

Dinamica do acidente

De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia, o motociclista invadiu a pista interditada, atingindo Jessica enquanto ela atravessava a rodovia.

A atendente chegou a ser socorrida por uma equipe médica e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista também foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Investigação

O delegado Rodrigo Arana informou que foi aberto um inquérito policial para investigar o caso, que será tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A identidade do motociclista não foi divulgada.

Velório e nota da concessionária

Jessica está sendo velada nesta quinta-feira (3), na Igreja Luz Para os Povos, em Goianápolis. Não há informações sobre o horário do sepultamento.

Em nota oficial, a Triunfo Concebra lamentou a morte da colaboradora e afirmou que prestará apoio à família. A empresa reforçou que a via onde ocorreu o acidente estava devidamente fechada e sinalizada.

Facebook Comments Box

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais