O Atlético vinculou a contratação do técnico Jorginho. Nós Tivemos uma boa conversa, onde gostei muito da postura do treinador. Temos muitos desafios neste ano e o Jorginho chega com a bagagem necessária para comandar o time nesta próxima temporada.
Em sinopse, o Atlético-GO lidera o Grupo A do Campeonato Goiano. Nesse sentido, tem aproveitamento de 100% na temporada atual, com sete vitórias em sete jogos. Além do mais, o time vinha sendo comandado pelo teinador João Paulo Sanches, integrante da comissão técnica permanente do Dragão.
De antemão, o ex-lateral tetracampeão do mundo em 1994 chega ao clube goiano com uma longa bagagem como treinador. Tem passagens por clubes como Vasco, Flamengo,, Ponte Preta e Bahia. Por outro lado, fora do país, o treinador já atuou no futebol do Japão e dos Emirados Árabes. Depois de iniciar a carreira como técnico no América-RJ, Jorginho foi auxiliar de Dunga na seleção brasileira entre 2006 e 2010 e esteve na Copa do Mundo da África do Sul em 2010.
Logo então, no ultimo trabalho, Jorginho esteve à frente Coritiba durante 13 partidas. Logo depois de deixar o Coxa, acabou indo para o SBT, onde virou comentarista nos jogos da Libertadores. Ficou até janeiro deste ano.
Dessa forma, o presidente Adson Batista demonstrou satisfação em contar com o treinador para a temporada:
“O Atlético tem metodologia de trabalho própria e muito bem definida. Outros grandes treinadores também fizeram bons trabalhos por aqui. O Jorginho é experiente, tem passagens por grandes clubes do Brasil e do mundo, é campeão do mundo e foi finalista da Copa Sul-Americana! Desejo ao Jorginho uma ótima jornada com a camisa do Atlético Goianiense. Estaremos juntos em busca de grandes resultados na temporada”.