Avô é preso suspeito de estuprar netas e engravidar uma delas

Compartilhar esta postagem

Um caseiro de 61 anos foi preso na quinta-feira (17) suspeito de estuprar duas netas e engravidar uma delas em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido há 5 anos por uma tentativa de homicídio em Mineiros.

“Estava difícil de encontrá-lo. Uma hora ele estava em uma fazenda, outra hora em outra”, explicou a escrivã da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Terezinha Cardoso da Silva.

 

De acordo com a escrivã, os estupros aconteceram nos anos de 2020 e 2022. À época as netas do suspeito tinham 9 e 13 anos. Conforme a escrivã, a mais nova morava na casa ao fundo da casa do suspeito que cometia os crimes quando os pais dela saiam.

“A primeira denúncia que chegou ao nosso conhecimento foi dessa criança de 9 anos. Ele [suspeito] morava aos fundos da casa da filha e praticava o crime na ausência dos pais dela. Com o desdobramento do caso, chegou essa outra investigação [da neta que ficou grávida] que ainda está em andamento, mas já tem exame de DNA comprovando a paternidade da criança que hoje tem 3 anos”, informou a escrivã.

O suspeito continua preso nesta sexta-feira (19), mas ainda não foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

“O delegado ainda não teve a oportunidade de ouví-lo, mas nós temos um prazo de 10 dias para concluir e vamos ouví-lo para não correr o risco de que ele seja liberado nesse outro processo [de tentativa de homicídio]”, explicou a escrivã.

Facebook Comments Box
Please follow and like us:
Pin Share

Mais para explorar

A informação ao alcance do seu like. Nordeste e leste goiano.

Compartilhe

Sobre

Links principais

RSS
Follow by Email