Polícia Civil prendeu o outro suspeito do crime, o sogro da vítima, em 2023. Vítima foi morta com golpes de faca em uma barbearia de Goiânia.
O barbeiro Elson Guimarães Lopes, de 40 anos, foi preso suspeito de matar o amigo Davi Silva Nascimento, de 27 anos, durante uma festa de aniversário, em Goiânia. A Polícia Civil prendeu o outro suspeito do crime, o sogro de Davi, em 2023.
O crime aconteceu em setembro de 2022 em uma barbearia no Jardim América. A prisão dele aconteceu após uma ação integrada entre as Polícias Civis de Goiás e do Pará, pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiás (DIH) e Delegacia de Polícia de Tailândia-PA.
Segundo a polícia, Davi e o sogro, Rosivaldo Abel de Oliveira, estavam brigados e Elson os convidou para sua festa de aniversário. Durante a comemoração, genro e sogro se agrediram e o barbeiro, Elson, interveio com golpes de faca em Davi. Após o crime, os suspeitos fugiram de Goiânia.
Em novembro de 2023, a polícia descobriu que Rosivaldo estava em Paraubebas, no Pará, e prenderam o suspeito.
No último sábado (9), a polícia encontrou Elson que estava em Tailândia, no Pará. Ele também foi também autuado por posse ilegal de arma de fogo, após os policiais encontrarem uma espingarda em sua casa.